Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Noticias 2014 01 Escola de Governo dá início aos cursos de capacitação de 2014
02/01/2014 - 15h15m

Escola de Governo dá início aos cursos de capacitação de 2014

Cursos da FAN/ FGV serão os primeiros a capacitar os servidores públicos estaduais neste ano

Escola de Governo dá início aos cursos de capacitação de 2014

FAN/FGV realiza cursos de 40h para servidores estaduais

Ascom Segesp

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) por meio da Escola de Governo (Egal) dá início aos cursos de capacitação do primeiro semestre de 2014. As inscrições, que estão abertas desde dezembro/2013, são para os cursos de Gerenciamento de Projetos e Portfólio e Liderança de Equipe/Motivação e Gerência de Pessoas.

Estes dois primeiros cursos são frutos do convênio entre a Segesp e a Faculdade de Administração de Negócios (FAN), afiliada da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Maceió e fazem parte do Programa de Valorização do Servidor Público.

“Os cursos de capacitação do primeiro semestre de 2014, já estão todos agendados e disponíveis para consulta, no site da Escola de Governo (escoladegoverno.al.gov.br), assim o servidor pode se programar para os cursos de interesse e se inscrever conforme o período de abertura do curso”, disse a superintendente da Escola de Governo, Síria Libania.

Cursos
Gerenciamento de projetos e portfólio - Tem por finalidade apresentar o instrumental técnico, conceitual para gerenciamento de projetos. As inscrições deste curso vão até quarta-feira (08), e a turma iniciará em 13 de janeiro, com 40 vagas disponíveis e carga horária de 40 horas. Poderão participar deste curso, servidores públicos que estejam como gerentes técnicos na elaboração e gerenciamento de projetos em órgãos governamentais do Estado de Alagoas.

Liderança de Equipe/ Motivação e Gerência de Pessoas - Tem o objetivo de aprimorar as competências de relacionamento interpessoais e Inter organizacionais, possibilitando a construção de rede pessoal/organizacional com objetivos comuns. As inscrições vão até o dia 17 de janeiro, e o início das aulas em 27 de janeiro, com 40 vagas disponíveis e 40 horas de carga horária. Deste curso, poderão participar servidores públicos estaduais com ensino fundamental, médio ou superior concluído.

 

Os cursos serão aplicados na sede FAN/FGV, localizada na Rua Barão de Jaraguá, 254, no bairro do Jaraguá, das 14h às 18 h. As inscrições estão sendo realizadas, na Escola de Governo, que fica situada na Rua do Livramento, 153, centro, das 08h às 14h.

Ações do documento